Notícias do Inter

Rebaixou o Inter e agora está malas prontas para voltar a Porto Alegre

Um jogador que participou do rebaixamento do Sport Club Internacional agora está de malas prontas para voltar para Porto Alegre. Um dos momentos mais traumáticos da história dos torcedores colorados agora pode acabar voltando à tona, tendo em vista que um dos personagens daquele ano está prestes a retornar ao Beira-Rio, mas desta vez vestindo uma outra cor de camisa.

O ano de 2016 foi bem complicado para os torcedores alvirrubros, que tiveram que lidar com o primeiro rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro na história do Clube do Povo. Naquele ano, inclusive, alguns nomes ficaram marcados e, entre eles, apareceu o de Eduardo Sasha, que era cria colorada e um dos grandes nomes do elenco, que decepcionou uma geração.

Depois da conquista do Campeonato Gaúcho, com a valsa dos 15 anos do atacante, criado pelo Celeiro de Ases e que sabia bem a rivalidade, o time entrou na competição nacional de pontos corridos de um jeito nada esperado. Depois de algumas trocas de treinadores e polêmicas, o final do ano reservou o pior presente que as arquibancadas poderiam receber, a queda para a Série B.

Eduardo Sasha está voltando para Porto Alegre para enfrentar o Inter

Agora, Eduardo Sasha está pronto para voltar ao palco em que jogou aquela temporada e também outras. Isso porque o jogador está defendendo as cores do Red Bull Bragantino, que estava no Rio de Janeiro enfrentando o Flamengo até ontem e, agora, já se planeja para a viagem para a capital do Rio Grande do Sul, pensando em mais uma rodada do torneio nacional.

No próximo domingo, o Clube do Povo vai receber a equipe do interior paulista para a disputa da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Enquanto o Colorado tenta se livrar de vez do rebaixamento e confirmar uma vaga na Copa Sul-Americana, a equipe adversária está em busca do topo da tabela de classificação, brigando por um título inédito.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo